Oxiracetam em Pó

R$150,00
Sem impostos
QUANTIDADE
  • 30 Grama
  • 60 Grama
Quantidade

  • Produto 100% Original. importado dos EUA!!. Produto 100% Original. importado dos EUA!!.
  • Prazo de entrega 30/40 dias. Prazo de entrega 30/40 dias.

O Oxiracetam está na família racetam de compostos nootrópicos.

Os usuários relatam que o Oxiracetam elimina a névoa cérebral, melhora o foco e a motivação. Especialmente ao aprender material novo ou trabalhar em uma tarefa tediosa.

Você pode ver uma melhora significativa no recall. A leitura é mais fácil, permitindo-lhe obter mais páginas mais rapidamente e reter as informações para mais tarde.

E alguns relatam uma melhoria no humor que pode ser o resultado de mais acetilcolina disponível para uso no cérebro.

O Oxiracetam tem um efeito estimulante, por isso tente não usá-lo muito tarde, pois pode interferir com uma boa noite de sono.

Você deve ler capaz de experimentar os efeitos do Oxiracetam logo depois de tomá-lo. Ao contrário de outros estimulantes, não há “crash” após os efeitos.

O oxiracetam estimula o uso de acetilcolina no cérebro. Portanto, ao usá-lo, você deve garantir que você tenha níveis adequados de colina disponíveis para produzir acetilcolina. 

Mecanismo de Ação:

O Oxiracetam aumenta a memória e a cognição.

O Oxiracetam modula os receptores de AMPA no cérebro.

Esses receptores funcionam como canais de controle, supervisionando e regulando a transmissão sináptica.

O oxiracetam também aumenta a densidade de sítios de ligação de neurotransmissores nos receptores AMPA.

O resultado dessas ações é um efeito estimulante sem nenhum dos efeitos colaterais negativos associados aos estimulantes.

E há evidências clínicas de que essa ação estimulante tem um efeito sobre a memória e a cognição.

Um ensaio duplo-cego controlado por placebo foi realizado com 65 pacientes com diagnóstico de demência degenerativa primária. Os pacientes receberam 800mg de Oxiracetam duas vezes ao dia por 12 semanas, ou um placebo. Os indivíduos foram testados antes do julgamento e após 6 e 12 semanas de tratamento.

Os pesquisadores descobriram uma diferença significativa em favor do Oxiracetam baseado em uma ‘escala de qualidade de vida’ e vários testes neurológicos para a memória.

O Oxiracetam também parece prevenir um desequilíbrio da atividade da acetilcolina quando os receptores NMDA estão funcionando mal. Os receptores AMPA e NMDA trabalham juntos para o fluxo de glutamato necessário para processos de aprendizado e memória. Incluindo Potenciação de Longo Prazo que está associada à neuroplasticidade que permite que memórias de longo prazo se formem.

O Oxiracetam aumenta a disponibilidade de acetilcolina (ACh) no cérebro. Levando a melhor memória de curto prazo e longo prazo. E eliminando ‘névoa cerebral’. O oxiracetam faz isso aumentando a sensibilidade dos receptores de ACh.

O oxiracetam aumenta a proteína quinase C (PKC), que afeta os receptores de M1 acetilcolina. O oxiracetam demonstra mesmo a capacidade de reparar estes receptores quando danificado. Mais ACh resulta em melhor memória e aprendizado.


Racetam C6H10N2O3
8 Itens

Referências específicas

No customer reviews for the moment.